09/10/2016 às 12h21min - Atualizada em 09/10/2016 às 12h21min

Laura Muller cancelou inbox em rede social após receber enxurrada de nudes

UOL
Laura Muller cancelou inbox em rede social após receber enxurrada de nudes

Laura Muller, sexóloga do programa "Altas Horas", da Globo, diz ter cancelado o inbox em rede social após receber de seguidores uma enxurrada de vídeos eróticos e "nudes" --termo utilizado na internet para aquelas imagens consideradas pornográficas.

"Tive que fechar o inbox  [forma de se enviar mensagem privada] porque a galera estava mandando filminhos, performances e 'nudes', e aí eu cancelei o inbox porque estava vindo muito. Era de tudo um pouco. Eram mais homens, mas tinham mulheres também. Eu nem respondia, já dava uma deletada logo", disse ela, durante a sua participação no programa comandado por Serginho Groismann, na noite deste sábado (8).

"Às vezes, a pessoa manda para saber se está tudo certo, mas tem 'nude' mesmo para se exibir. Não curtia [as imagens] porque senão estimularia", completou.

Mulher desejada, Laura Muller, de 46 anos, já havia sido pedida em namoro por um adolescente de 16 anos, em rede nacional, em maio. Na ocasião, o rapaz elogiou a beleza e a experiência de Laura e pediu para que ela passasse suas experiências com sexo.

"Boa noite. Eu não queria fazer uma pergunta, queria fazer um pedido e uma afirmação. Primeiramente (sic), queria falar que você é muito mais bonita pessoalmente. Em segundo lugar, sei que você é muito experiente nesse assunto, eu sou um mero aprendiz, 16 anos ainda. Você não gostaria de namorar comigo para me passar um pouco essas experiências?", perguntou o garoto, identificado como Pedro.

Jornalista de formação, ela começou a trabalhar com assuntos relacionados a sexualidade ao se tornar editora da revista "Claudia" e teve de lidar com a vergonha no início do trabalho. Antes disso, porém, Laura chegou a ser jogadora de vôlei e atuou ao lado de outra ex-jogadora famosa, Fofão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »