06/11/2016 às 12h19min - Atualizada em 06/11/2016 às 12h19min

Bebê recém-nascido é encontrado abandonado no centro do município de Vera

Foco da Notícia
Reprodução
Um bebê recém-nascido, ainda com o cordão umbilical, foi encontrado na manhã deste Domingo (06), por um homem, conhecido como Leandro, que segundo as informações, estaria voltando de uma festa quando avistou uma criança recém-nascida enrolada em um pano abandonada próximo a uma igreja que fica localizada na Avenida La Paz, no município de Vera. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), Soldado Diniz, a criança foi encontrada ainda com vida e encaminhada ao pronto atendimento local, onde foi atendida pela equipe médica municipal.

Ainda conforme informações, dos motorista da ambulância, Vanderlei Souza Luz e Sivaldo Vieira Dos Santos estaria indo entregar o plantão, quando avistou um homem acenando e parou para prestar socorro.

“A criança estava toda molhada, talvez pela chuva, mas graças a deus conseguimos salvar ela” disse o Sivaldo, motorista da ambulância.

Ao dar entrada no Pronto Atendimento, a criança foi bem atendida pela equipe de enfermeiros e uma mãe está amamentando o recém – nascido que passa bem. O Conselho Tutelar, esta acompanhado o caso.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »