06/11/2016 às 12h25min - Atualizada em 06/11/2016 às 12h25min

Idoso invade casa mata a tiros suspeito de praticar furtos

Magazine Notícias
Um suspeito de furtar uma residência foi morto a tiros na tarde deste sábado (05) em Diamantino. O caso ocorreu por volta das 15h00 min na rua Aparício Valeriano Siqueira no bairro Conceição.

De acordo com relatos feitos pela vítima, Magno Santos Pereira de 32 anos, momentos antes de morrer, o seu agressor seria um homem que atende pelo nome de Matheus e que teria invadido a residência onde ele morava com sua avó e efetuado 3 disparos em suas costas e um disparo contra a cabeça de sua avó de 77 anos.

Ambos foram levados de ambulância ao Pronto Atendimento Municipal, em estado grave onde Magno faleceu logo após os primeiros socorros. Sua avó Feliciana, de 77 anos, foi atendida pela equipe médica e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá para tratamento especializado.

Segundo informações da polícia a bala atingiu Feliciana próximo ao olho direito acertando a primeira vértebra da idosa que pode ficar paraplégica.

Motivação

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por vingança. A vítima do homicídio havia sido preso suspeito de praticar furtos na casa do autor dos disparos na última terça-feira (01), Magno havia sido liberado da carceragem nesta sexta-feira (04).
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »