06/11/2016 às 13h17min - Atualizada em 06/11/2016 às 13h17min

Silvio Santos nega convite de Anitta para dançar: 'Fico muito excitado'

Laís Fernandes
Purepeople
Divulgação, Twitter / SBT

Silvio Santos fechou o Teleton 2016 ao lado de Anitta, neste sábado (5). O apresentador - que vai protagonizar um comercial para economizar cachê - recebeu a cantora e a encheu de elogios. No entanto, ele se negou a dançar com a artista e deu uma explicação que deixou Anitta sem graça.

Ao chegar ao programa, a cantora disse a Silvio Santos que prometeu aos seus fãs que faria vídeos, tiraria fotos e até dançaria com ele. "Dança comigo, Silvio", convidou Anitta. "Não danço, não. Fico muito excitado fazendo isso", respondeu o comunicador. Ela, então, cantou e apresentou a coreografia de "Sim ou não". Após a apresentação, foi elogiada pelo pai de Patricia Abravanel: "Você é muito graciosa dançando".

Mais cedo, logo após assumir o comando do Teleton, Silvio Santos comentou o fato de Daniel ter dado uma imagem de Nossa Senhora Aparecida para o leilão do Teleton. Ao comentar a crise que vive o Brasil, motivo pelo qual as arrecadações estavam aquém do esperado, ele olhou para o lado e viu a imagem. "Tá tão difícil que trouxeram Nossa Senhora Aparecida aqui. Por que tá aqui? Foi o Daniel? Mas é pra quê? Pra leiloar? Mas leiloar a santa? Isso é blasfêmia", declarou ele. "Nossa Senhora Aparecida vai ficar muito chateada. Depois de uma sapatilha, virá ela", disse Silvio Santos ao falar da sapatilha de Usain Bolt autografada.

Neste sábado (5), Patricia Abravanel relembrou o selinho de Silvio Santos em Gilberto Gil e perguntou a Celso Portiolli o cantor era gay. "Ele gosta de homem?", perguntou ela. Rapidamente, o apresentador negou. "Então ele fez pelas crianças. Ela não tinha nenhum crush no meu pai", afirmou ela.

No início do ano, Patricia foi alvo de críticas dos internautas ao falar que não concorda que se fale sobre o casamento homossexual como "algo normal". Ela foi criticada até pelo sobrinho, Tiago Abravanel, mas depois veio a público pedir desculpas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »