06/11/2016 às 13h26min - Atualizada em 06/11/2016 às 13h26min

Kéfera provoca o jornalista Tadeu Schmidt em pergunta na TV

Carmen Lucia
Purepeople
Divulgação, TV Globo

O programa "Alas Horas" é sempre palco de momentos inusitados. Recentemente Caio Castro revelou que provocou ciúmes em Maurício Destri com Bruna Marquezine durante novela e a própria Bruna ganhou uma cantada de um participante da atração. Na noite de sábado (05) não foi diferente. A youtuber Kéfera , alvo da revista "Playboy", e o jornalista Tadeu Schmidt estiveram no programa e se divertiram ao lado da sexóloga Laura Muller.

Ao tentar esclarecer algumas dúvidas da plateia, Laura se deparou com uma pergunta sobre dupla penetração. Neste momento, Tadeu mostrou que estava sem graça e Kéfera não perdoou: "Vocês precisam ver a cara que o Tadeu faz a cada pergunta. Ele está tímido e não sabe mais onde se esconder. Ele está procurando um novo lugar". O jornalista então respondeu. "Eu estou é com medo", disse ele antes de cair na gargalhada.

Ivete Sangalo já fez revelações sobre sexo no 'Altas Horas'

Há algumas semana, a cantora Ivete Sangalo também fez revelações no programa de sábado. Ao ouvir do humorista Marcius Melhem se uma cantora baiana que passa 36 horas no trio elétrico quando chega em casa deixa o seu parceiro no chinelo, ela respondeu: "Nessas 36 horas eu deixo o parceiro descansando. Quando eu chego o coro come, o Carnaval continua", disse a artista conhecida por não ter papas na língua.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »