06/11/2016 às 13h40min - Atualizada em 06/11/2016 às 13h40min

Flávia Alessandra visita delegada da Lava Jato que interpretará no cinema

Matheus Leitão
Reprodução
A delegada da Polícia Federal Érika Mialik Marena, que deu o nome à Operação Lava Jato e é um importante quadro na operação, recebeu o elenco do filme "Polícia Federal - A lei é para todos", cujas gravações serão iniciadas neste mês. Entre os atores, estava Flávia Alessandra, que a interpretará no cinema.

As fotos do encontro, enviadas ao Blog, foram tiradas na Superintendência da PF em Curitiba (PR), onde a delegada Érika Marena trabalha.

Outras imagens já haviam sido divulgadas após uma visita do elenco à sede do Ministério Público Federal em Curitiba, também nesta semana, nas quais aparecem, entre os atores, Rainer Cadete  ele interpretará o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato no MPF.

Em entrevista ao Blog em julho deste ano, Érika Marena avaliou que os chamados "criminosos de colarinho branco" se sentem "protegidos pelo sistema".

A delegada defendeu ainda o fim do foro privilegiado. "O corrupto conta com essa demora, com a prescrição dos casos, coloca esse fator na conta do custo-benefício do crime", disse Érika na ocasião.
Elenco do fime 'Polícia Federal - A lei é para todos,  com a delegada da PF Érika Mialik Marena

Elenco do fime 'Polícia Federal - A lei é para todos, com a delegada da PF Érika Mialik Marena


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »