07/11/2016 às 12h12min - Atualizada em 07/11/2016 às 12h12min

Garupa morre e condutor sofre fratura exposta após Hilux bater em motocicleta

Olhar Direto
Foto: Franchescolly Gomes/Rádio Pioneira
Um grave acidente envolvendo uma caminhonete Hilux e uma motocicleta culminou na morte de Leonilda de Oliveira, 44 anos. A colisão foi registrada na manhã do último domingo (06), na rotatória que liga a avenida Lions Internacional e o Anel Viário, em Tangará da Serra (244 km de Cuiabá). A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital, mas veio a óbito no fim da tarde.
 
Conforme as informações da Rádio Pioneira, o condutor da caminhonete explicou que trafegava pela Lions Internacional e que não viu a moto. Porém, o motociclista – que também ficou ferido - estava na preferencial fazendo o contorno. José Rodrigues, 53 anos, que é marido da vítima fatal, teve fratura exposta no pé, mas estava fora de perigo e foi encaminhado consciente para o hospital.
 
Leonilda, que estava na garupa da motocicleta, sofreu traumatismo craniano e foi encaminhada inconsciente ao hospital. Além disto, ela também havia sofrido uma fratura exposta na perna. Porém, no fim da tarde ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O sepultamento acontece no início da tarde desta segunda-feira (07), no Cemitério Jardim da Paz, em Tangará da Serra.
 
Segundo a polícia militar, o local tem vários registros de acidentes graves. O atual estado de saúde do condutor da motocicleta não foi informado. O motorista da caminhonete permaneceu no local e prestou socorro às vítimas. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »