07/11/2016 às 20h45min - Atualizada em 07/11/2016 às 20h45min

Pastor é preso pela PM dirigindo embriagado e com documento atrasado em Cuiabá

Wesley Santiago
Olhar Direto
O pastor da Assembleia de Deus, identificado como M.S.S., idade não confirmada, foi detido pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (07), na entrada do Terminal Rodoviário de Cuiabá. Segundo as informações, ele estava dirigindo sob efeito de álcool e com o licenciamento do veículo atrasado.

Conforme as informações da polícia, uma pessoa ligou no Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) e denunciou que o homem estaria trafegando na região da Rodoviária alcoolizado. Uma equipe fez rondas pela região e conseguiu localizar o homem, que estava na entrada do terminal.

Durante a abordagem, os policiais descobriram que o homem é pastor evangélico da Igreja Assembleia de Deus, em Cuiabá. M. realizou o teste do bafômetro que comprovou que ele estava dirigindo sob efeito de álcool. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde as devidas providências foram tomadas.
 
Os policiais também conferiram os documentos do veículo e descobriram que o licenciamento estava atrasado. Agentes de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) foram acionadas e guincharam os veículos. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »