08/11/2016 às 14h10min - Atualizada em 08/11/2016 às 14h10min

Mulher é assassinada com facada no pescoço por ex-marido

Olhar Cidade

O homicídio ocorreu na noite desta segunda-feira (07-11) por volta das 10h30min na residência da vítima na Rua Maceió no Bairro Nova Esperança no município de Peixoto de Azevedo. 

Segundo informações de uma fonte policial, a vítima identificada como Maria Juraci Bernardino  do Nascimento, 37 anos, estava em sua residência quando seu ex-marido o suspeito José Mariano Bernardino da Silva, 44 anos, chamou a mesma para fora, quando ela saiu o suspeito deferiu um golpe de faca no pescoço da mulher. 

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional daquela cidade com um corte profundo no pescoço, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Segundo testemunhas, a vítima e o suspeito estariam separados a cerca de cinco anos e a mulher vinha sendo agredida e ameaçada constantemente, onde já registrou diversos Boletins de Ocorrências na Polícia. 

Após toda a ação o suspeito foragiu por uma zona de mata que há no local, a guarnição da Polícia Militar efetua rondas pela cidade na tentativa de localizar o suspeito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »