08/11/2016 às 14h41min - Atualizada em 08/11/2016 às 14h41min

Criminoso acerta tiro na cabeça de comparsa e fere vítima que reagiu a assalto

G1 MT
Um assaltante morreu ao ser atingido por um tiro durante um roubo na noite desta segunda-feira (7) em uma casa, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o disparo foi feito por outro assaltante que também atirou contra um morador. O criminoso, que tinha 18 anos, foi atingido na cabeça e morreu durante socorro.

De acordo com a PM, o caso foi registrado na Rua Arino, no Bairro Parque Atlântico. Os policiais receberam a informação de que duas pessoas foram vistas andando armadas pelo bairro. Momentos após esse fato, houve um comunicado de que dois assaltantes invadiram uma casa e dispararam no local.

Os moradores relataram à polícia que os criminosos anunciaram o assalto e o cunhado de uma das vítimas reagiu. Alguns disparos foram feitos e o cunhado acabou baleado no abdômen. No entanto, o assaltante também atingiu o outro criminoso com um tiro na cabeça.

Após ver que havia baleado o “colega“, o assaltante fugiu da residência. Ele levou três celulares e correntes de ouro. O morador que foi ferido não corre risco de morte. O assaltante baleado morreu enquanto recebia atendimento no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Um revólver calibre 38 foi apreendido.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »