08/11/2016 às 19h07min - Atualizada em 08/11/2016 às 19h07min

Políticos lamentam a morte de ex-prefeito de Marcelândia, Geovane Marchetto

Parlamentares se manifestaram nas redes sociais; Geovane faleceu vitima de parada cardíaca.

Mizael Duarte
Página Press
A notícia da morte do ex-prefeito de Marcelândia, Geovane Marchetto, “O Callango”, que faleceu na manhã desta terça-feira (08), entristeceu o meio político. Diversos parlamentares se manifestaram através das redes sociais lamentando o falecimento do ex-gestor. Entre as personalidades que lamentaram o fato estão o deputado federal Nilson Leitão, Dilmar Dal Bosco e Baiano Filho. 
 
O ex-prefeito de Marcelândia morreu na manhã desta terça-feira (08) no Hospital Regional, em Colíder. Aos 51 anos, ele estava internado desde ontem. Ele se sentiu mal em casa, foi socorrido e levado ao hospital municipal Maria Zélia. De lá, devido seu quadro clinico foi encaminhado para o Hospital Regional e estava na UTI-Unidade de Tratamento Intensivo, onde não resistiu e veio a óbito na manhã de hoje. 
 
Em nota, o prefeito de Marcelândia, Arnóbio Andrade decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito.
 
Em nota, o deputado federal Nilson Leitão (PSDB), lamentou a morte do ex-prefeito.

“Foi com imenso pesar que recebi nesta terça-feira, a notícia da morte do ex-prefeito de Marcelândia, Geovane Marchetto, popularmente conhecido como Calango, vítima de infarto. Perdi mais que um grande amigo, perdi um irmão. Um companheiro de partido, entusiasta da boa política. Uma perda irreparável para Mato Grosso. Neste momento de dor, deixo minha solidariedade à família e amigos. Rogo a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido, confortando a todos”, disse o deputado.


LEIA MAIS: Ex-prefeito morre aos 51 anos vítima de infarto e prefeitura decreta luto
 
O líder do governo no parlamento estadual, deputado Dilmar Dal Bosco (DEM) também se pronunciou pela internet e disse estar "triste" pela morte.
 
“Dia cinza, nublado, triste. Perdemos o amigo Geovane Marchetto, o Calango de Marcelândia, uma dor imensurável... Que Deus conforte sua família, muita força e fé à querida Rosemar e aos filhos Geovane e Jassielyne, minhas orações estão voltadas à vocês!” Lamentou o deputado.

O deputado Baiano Filho (PSDB) também lastimou a perda do político e se solidarizou com a família, parentes e amigos. “Que Deus ilumine e console a família, dando-lhes forças para seguir a caminhada”, declarou o deputado.
 
Callango foi vereador de 1989 á 1996 e depois prefeito entre os anos de 1997 a 2004, ambos por dois mandatos. O velório do ex-prefeito ocorre na Câmara de vereadores. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado pela família.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »