09/11/2016 às 12h16min - Atualizada em 09/11/2016 às 12h16min

Polícia procura por 10 fugitivos de cadeia; criminosos respondem por assalto e assassinato

André Garcia Santana
Olhar Direto
Dois, dos 12 presos, que fugiram da cadeia de Peixoto de Azevedo na noite de terça-feira (8), foram recapturados pela Polícia Militar da cidade. Um deles foi encontrado em um bairro do município e outro nas proximidade de Matupá (697 km de Cuiabá). Para sair da prisão, os detentos quebraram uma laje que dá acesso à área destinada ao “banho de sol”, serraram a grade e pularam o muro.

Ao site Só Notícias, a diretora da unidade prisional, Willian Maria da Silvou confirmou a situação e alegou que a cadeia está muito lotada. Para se ter uma ideia, a cela em que eles estavam tem capacidade para dois detentos, mas haviam 19”, disse. Foi informado ainda que os fugitivos respondem pelos crimes de assalto, assassinato, receptação, entre outros.
 
O comandante regional da Polícia Militar em Peixoto de Azevedo, tenente coronel Gildázio Alves informou que no momento são procurados Ronaldo Monteiro; Raulison Moto da Costa; Antônio Marcos Ferreira; Paulo Henrique Souza; Paulo Borges de Carvalho; Leandro Alves de Souza;  Daniel Pereira da Silva;  Lucas Comé Luiz Melo; Webert dos Santos Bezerra e Luan Felipe Pereira.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »