09/11/2016 às 22h42min - Atualizada em 09/11/2016 às 22h42min

Sob forte comoção, corpo do ex-prefeito

Tendo governado Marcelândia por dois mandatos entre 1997 a 2004 “Callango” ficou conhecido pela realizações das grandes obras e homem simples do povo...

Mizael Duarte
Página Press
Foto: Mizael Duarte/Página Press
​Em clima de comoção, centenas de pessoas, entre políticos, amigos e admiradores, passaram pelo velório do ex-prefeito de Marcelândia, Geovane Marchetto, nesta quarta-feira (9). O velório aconteceu na câmara de vereadores.
 
No fim da tarde, o féretro seguiu para uma missa de celebração de corpo presente, conduzido pelo pároco da igreja Matriz, Eloi Lourenço Silva e contou com a presença de familiares, amigos e correligionários políticos. Um dos momentos marcantes da cerimônia foi quando em um telão mostraram fotos do ex-gestor com a família e obras realizadas em seu governo. Ouve muitos aplausos.

LEIA MAIS: Ex-prefeito morre aos 51 anos vítima de infarto e prefeitura decreta luto
LEIA MAIS: Políticos lamentam a morte de ex-prefeito de Marcelândia, Geovane Marchetto
 
Em seguida, o caixão com o corpo de Marchetto foi conduzido nos braços de admiradores, mesmo que a pé, até o cemitério. Isso tudo devido ao enorme carinho que o político inspirava. Restando para o veiculo funerário apenas as coroas de flores. Chegando ao local, o caixão foi colocado em uma tenda onde foi aberto e as pessoas puderam dar o último adeus ao amigo e líder politico Geovane Marchetto.

Marchetto tinha 51 anos, e faleceu na terça-feira (8) em decorrência de uma parada cardíaca, ele se sentiu mal em casa na segunda-feira (7), foi socorrido e encaminhado ao hospital Maria Zélia. Devido seu quadro clinico foi transferido para o Hospital Regional de Colíder, onde não resistiu e veio a óbito.
 
Tendo governado Marcelândia por dois mandatos entre 1997 a 2004 “Callango” ficou conhecido pela realização de grandes obras no município, também é lembrado como homem simples do povo. Saiu do governo desgastado, mas deixou marcas fortes. Ele também foi vereador por duas vezes de 1989 á 1996.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »