10/11/2016 às 06h38min - Atualizada em 10/11/2016 às 06h38min

Record tenta conciliação com Luan Santana, mas é ignorada

Luan Santana e Ivete Sangalo desistiram de se apresentarem em programas da Record

NOTÍCIAS AO MINUTO
Divulgação

Há alguns dias atrás, o cantor Luan Santana decidiu não participar mais de programas da Record. 'A partir de hoje, nosso artista não faz mais programas de televisão da Rede Record, até que aí, nessa empresa que tanto respeitamos, a dignidade venha antes da audiência”, dizia um comunicado que foi enviado à emissora pela equipe do cantor.

O motivo foi um post publicado pela colunista Fabíola Reipert, que participa do “Balanço Geral”. No texto, ela falou sobre a viagem que Luan fez com amigos, entre eles seu ex-personal trainer, Gutão, para os Estados Unidos, questionando a sexualidade do sertanejo.

Na época, a assessoria de Luan pediu para a emissora conversar com Fabíola, para 'parar de espalhar mentiras'. Apesar disso, a jornalista da Record não recebeu nenhum tipo de notificação.

No entanto, a Record entende que não é viável manter uma relação desgastada com um artista tão conhecido. Por isso, segundo a revista 'Veja', o canal, através do vice-diretor de jornalismo da emissora, Douglas Tavolaro, tentou se comunicar com  Amarildo Santana, o pai de Luan, numa tentativa de acalmar os ânimos. Mas, naquele momento, o pai do cantor e o próprio Luan se divertiam em uma pescaria no Pantanal. Viram uma chamada perdida no telefone, e sabendo de quem se tratava, não fizeram questão de retornar.

Vale lembrar que há alguns dias, Xuxa recebeu um telefonema de Ivete Sangalo com um propósito claro: a cantora explicou que, embora a considere muito, não irá mais a seu programa na Record. Ou a nenhum outro no canal.  A razão: ela não gostou de uma entrevista concedida pelo irmão, Jesus Sangalo, ao “Domingo Espetacular”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »