10/11/2016 às 09h34min - Atualizada em 10/11/2016 às 09h34min

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 8 anos

Com Resumo Diário
Página Press

A criança que sofreu o estupro tem apenas 08 anos de idade, e segundo informações a mesma foi socorrida ao Posto de Saúde de seu Bairro onde foi visualizado pela enfermeira de plantão que a criança havia sido abusada sexualmente, o órgão sexual dela estava sangrando indagada sobre quem teria lhe machucado a criança disse quem era o autor, de imediato foi solicitado a presença dos Conselheiros Tutelares que acompanharam e fizeram a denuncia para a PM. 

O senhor Eduardo Acassio de Oliveira (55) foi preso no seu estabelecimento comercial localizado no Bairro Liberdade, segundo registros no boletim de ocorrência esta é a segunda prisão de Eduardo acusado de cometer o mesmo crime, sendo inocentado do crime anteriormente. 

O fato aconteceu na tarde desta quarta feira (09) a Policia Militar chegou ao local após a denuncia e prendeu o suspeito que não esboçou qualquer reação adversa sendo preso de imediato e conduzido para a Delegacia de Policia Civil. 

Os Conselheiros Tutelares estiveram acompanhando todo o desenrolar da ocorrência, em entrevista a nossa reportagem Eduardo afirmou que irá provar sua inocência também neste caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »