11/11/2016 às 16h51min - Atualizada em 11/11/2016 às 16h51min

Tora de madeira rola de caminhão e mata trabalhador em MT

Reprodução

Um grave acidente de trabalho causou morte de um homem na tarde de quinta-feira (10), por volta das 14 horas, no distrito de Conselvan, localizado a 80 km da sede de Aripuanã.

A fatalidade aconteceu quando um homem identificado como Alexandre Vieira da Silva, de 33 anos, foi atingido na cabeça ao tentar soltar um cabo de aço que segurava as “toras de madeira” na carroceria do caminhão.

Conforme informações colhidas na Delegacia de Policia Judiciária Civil de Aripuanã, as toras estavam sendo descarregadas no pátio de uma madeireira com auxilio de uma maquina carregadeira. Alexandre entrou no meio para soltar o cabo, com isso à tora rolou e prensou sua cabeça, contra o garfo da pá carregadeira.

A vitima ainda foi socorrida pelos amigos com vida e encaminhada para o Posto de Saúde (PSF) local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo de Alexandre foi conduzido até Aripuanã para procedimentos legais e retornou para o distrito, onde morava, para ser velado.

A Polícia Militar esteve no local, onde foi feito registro de ocorrência por se tratar, o caso, de acidente de trabalho. A perícia técnica da Policia Civil foi acionada e compareceu no localidade para avaliação do cenário.

Funcionários da madeireira, familiares e amigos lamentam a fatalidade e manifestam seus sentimentos de luto e pesar. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »