11/11/2016 às 17h44min - Atualizada em 11/11/2016 às 17h44min

Menor é apreendido e mulher é presa com droga, arma e produtos ilícitos

Página Press

Uma jovem de 20 anos e um adolescente de 17 de anos foram flagrados pela Polícia Judiciária Civil, em Alta Floresta (803 km a Leste), com porções de maconha e pasta base, um revólver calibre 38, munições, uma motocicleta, relógios e outros eletrônicos, com suspeita de ser produto de crime. A ação aconteceu na quinta-feira (10.11).

A apreensão é resultado de investigações coordenadas pela equipe policial da Delegacia de Polícia, que diante de informações recebidas passou a monitorar uma  casa, no bairro Cidade Bela, onde o casal comercializada entorpecentes e produtos oriundos de roubos e furtos.

Durante buscas no imóvel, além de porções grande de drogas os policiais encontraram celulares, um tablet, uma TV 32 polegada, secador de cabelo, caixa de som, maleta de maquiagem, roupas com etiquetas e cinco relógios de pulso, além de dinheiro e folhas de cheques preenchidas.

Segundo os policiais, os produtos são, possivelmente, furtados e eram trocados por entorpecentes.

Com o menor, os policiais encontraram um revólver calibre 38, municiado. O infrator estava com ordem de internação provisória por atos infracionais análogos a roubos e homicídio. Ele foi autuado novamente por tráfico de drogas, assim com a jovem presa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »