Adolescente desaparecido é encontrado morto em plantação de cana-de-açúcar

Jovem de 16 anos estava sumido desde sábado (18), quando teria sido sequestrado por dois homens armados em Barra do Bugres.

Reprodução

O adolescente Denilson Xavier Falanque, de 16 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (18), foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (22), em Barra do Bugres, a 168 km de Cuiabá.

O corpo do jovem estava em uma plantação de cana-de-açúcar, às margens da rodovia MT-247.

De acordo com a família da vítima, o adolescente teria sido sequestrado por dois homens encapuzados e armados no sábado, mas as circunstâncias do desaparecimento e sequestro não foram detalhadas.

Segundo a Polícia Civil, o corpo de Denilson foi localizado por volta das 10h50 em uma estrada canavieira, caído de bruços e em estado de decomposição.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada ao local para realizar os procedimentos necessários. O caso de sequestro e morte está sendo investigado pela Polícia Civil.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais