Agressor Retorna Armado, Mata Jovem a Facadas e é Espancado por Populares

Arthur Mosiaga Martins, 22, morreu após ser esfaqueado no peito; autor do crime foi espancado e está sob custódia policial.

Reprodução

Arthur Mosiaga Martins, de 22 anos, morreu esfaqueado na madrugada deste sábado (18), após uma briga na boate Dallas Lounge Bar, em Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá). O autor do crime, um homem de 32 anos, atacou Arthur e outro jovem, e acabou espancado por populares.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h15. Ao chegarem ao local, o Corpo de Bombeiros já havia constatado a morte de Arthur. De acordo com testemunhas, a vítima e o suspeito tiveram uma discussão. Em seguida, o agressor saiu do estabelecimento, buscou uma faca em sua residência – que ficava no mesmo quarteirão – e retornou ao bar.

O suspeito se dirigiu até Arthur e desferiu um golpe fatal em seu peito. Na mesma ação, ele esfaqueou outro jovem de 22 anos nas costas. O segundo ferido foi encaminhado para uma unidade de saúde.

Populares que presenciaram os ataques reagiram e agrediram o suspeito. Ele foi socorrido e levado a um hospital, onde permanece internado sob custódia policial. A cena do homicídio foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso segue sob investigação.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais