Avô é preso acusado de abusar sexualmente da própria neta de 11 anos em MT

Prisão foi cumprida pela Delegacia da Mulher após investigação apontar indícios de exploração sexual. Laudo pericial confirmou lesões compatíveis com abuso.

Ilustrativa

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (8), um homem de 56 anos acusado de abusar e explorar sexualmente da própria neta, de 11 anos, em Várzea Grande (MT).

A ação foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI), após representação feita pela delegada Jéssica Cristina de Assis.

De acordo com as investigações, o caso veio à tona depois que a criança relatou à mãe que vinha sendo abusada pelo avô há algum tempo.

“Ela também mencionou que ele lhe dava muitos presentes e dinheiro, modus operandi comum entre pedófilos”, explicou a delegada.

A vítima foi submetida a exame de corpo de delito, e o laudo pericial apontou ruptura himenal completa, antiga e cicatrizada, confirmando os indícios de abuso.

Com base nas provas reunidas e no depoimento da vítima, a delegada representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça.

Na manhã desta quarta-feira (8), o homem se apresentou voluntariamente na Delegacia da Mulher, onde teve o mandado de prisão cumprido. Durante o interrogatório, ele negou as acusações.

O investigado foi encaminhado à unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais