Homem é morto a facadas por colega de trabalho em fazenda de Cocalinho

Crime ocorreu após discussão entre funcionários que haviam ingerido bebidas alcoólicas; suspeito de 49 anos fugiu e ainda não foi localizado.

Reprodução

Um homem identificado como Erik Martins de Souza, de 29 anos, foi morto a golpes de faca no final da tarde de terça-feira (7) em uma fazenda localizada na zona rural de Cocalinho, a 923 km de Cuiabá. O principal suspeito é um colega de trabalho da vítima, de 49 anos, que está foragido.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h, após receber informações sobre o homicídio.

De acordo com testemunhas, os dois trabalhadores haviam encerrado o expediente e foram até um bar nas proximidades, onde permaneceram ingerindo bebidas alcoólicas. Em seguida, retornaram ao alojamento da fazenda levando várias latas de cerveja.

Em determinado momento, os dois iniciaram uma discussão, que evoluiu para agressões físicas. Durante o conflito, o suspeito se armou com uma faca e atingiu Erik na região do pescoço, enquanto ele estava de costas. Após o crime, o homem fugiu para uma área de mata e ainda não foi localizado.

A vítima morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do homicídio e trabalha nas buscas pelo suspeito.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais