Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro em Pontes e Lacerda; suspeito comete suicídio

Vítima de 33 anos estava de moto e sobreviveu ao ataque; ex-companheiro de 30 anos foi encontrado morto em terreno baldio

Bloody female victim of deadly car accident lying on road, close-up view at body

Uma mulher de 33 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro na manhã desta sexta-feira (10), em uma avenida de Pontes e Lacerda, a 448 km de Cuiabá. A vítima estava de moto quando foi abordada pelo agressor, identificado como Lindomar Epifânio Gomes, de 30 anos, que posteriormente cometeu suicídio em um terreno baldio da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 8h30 na avenida Bahia. Populares relataram que o suspeito subiu na garupa da vítima e desferiu golpes de faca no abdômen e no braço esquerdo da mulher. Ela foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde, consciente e sem risco de morte.

De acordo com a vítima, ela vinha sofrendo ameaças do ex-companheiro e tinha medida protetiva contra ele. No momento do ataque, ela tentou se proteger parando a moto próximo a outras pessoas, mas o suspeito insistiu e a agrediu.

Após a tentativa de feminicídio, Lindomar tentou cometer suicídio com a própria faca, sem sucesso, e fugiu. Populares encontraram o corpo do suspeito próximo ao córrego São Paulo. A Polícia Civil isolou a área para os trabalhos de investigação.

O caso é apurado como tentativa de feminicídio, seguida de suicídio.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais