Polícia Civil prende mulher suspeita de esfaquear marido até a morte

Prisão preventiva foi cumprida pela Polícia Civil; vítima foi encontrada com sete perfurações no corpo

Reprodução

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta quinta-feira (16.10), o mandado de prisão preventiva contra Ana Maria Bueno, de 40 anos, suspeita de matar o marido com golpes de faca em Várzea Grande. A suspeita se apresentou à unidade policial na presença de seu advogado, onde teve a ordem judicial cumprida.

O crime ocorreu no último domingo (12), na residência do casal, no bairro São Mateus. A vítima, Joel Mesquita da Silva, de 33 anos, foi encontrada caída no chão, sem vida, inicialmente com uma perfuração na região do pescoço.

Equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Politec estiveram no local e identificaram sete perfurações no corpo da vítima. Ana Maria Bueno fugiu do local em uma motocicleta e permaneceu foragida até a manhã desta quinta-feira.

O delegado responsável, Edison Pick, representou pela prisão preventiva da suspeita, que foi deferida pela Justiça. Após ser interrogada na DHPP, ela será colocada à disposição do Judiciário para as medidas legais cabíveis.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais