Polícia intensifica buscas por suspeito de duplo homicídio em Marcelândia; veículo é localizado

Veículo usado na fuga foi localizado em área de mata; Daniel Ribas Guimarães, de 58 anos, permanece foragido

O veículo Renault Sandero prata utilizado na fuga. No detalhe, o suspeito Daniel Ribas Guimarães, 58 anos. – Foto: Reprodução

A Polícia Militar e a Polícia Civil intensificam nesta terça-feira (14) as buscas por Daniel Ribas Guimarães, de 58 anos, acusado de matar a ex-mulher e o atual dela a facadas em Marcelândia. Na noite de ontem, as equipes localizaram o veículo Renault Sandero prata utilizado na fuga em uma região de mata, na Estrada Nova República, a cerca de 90 km da cidade. No interior do carro, foram encontrados vestígios de sangue.

As vítimas, Flávio da Silva Batista, de 41 anos, e Fátima da Silva Barbosa Guimarães, de 42 — Foto: Reprodução/Redes sociais

O ataque contra o casal ocorreu na noite de sábado (11) em um bar no bairro Vila Esperança. Segundo informações oficiais, Flávio da Silva Batista, de 41 anos, foi socorrido, mas morreu assim que deu entrada no Hospital Municipal. Fátima da Silva Barbosa Guimarães, servidora pública municipal de 42 anos, recebeu os primeiros socorros na unidade de saúde local e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Regional de Colíder, mas morreu na madrugada de domingo, antes de dar entrada na unidade.

Logo após o crime, um dos filhos de Fátima testemunhou à polícia que o suspeito era ex-marido da mãe e informou o endereço dele. Uma equipe policial foi até o local, mas não encontrou Daniel Ribas Guimarães. Na residência do suspeito, havia um mandado de medidas protetivas solicitado por Fátima contra ele.

Câmeras de monitoramento registraram o momento do ataque e a fuga do suspeito no Sandero prata.

O crime repercutiu nas redes sociais, com familiares e amigos lamentando a morte da servidora, destacando que ela era uma pessoa querida e dedicada ao trabalho. A Prefeitura de Marcelândia também manifestou pesar pelo falecimento de Fátima.

A Polícia Civil mantém as buscas e pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Daniel Ribas Guimarães seja imediatamente comunicada às autoridades.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais