Flávio Bolsonaro cancela agenda em MT para evento político com José Medeiros

Encontro marcaria lançamento de pré-candidatura ao Senado e articulações eleitorais; nova data ainda não foi definida

Reprodução

O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro, não virá mais a Mato Grosso para participar de um evento político que lançaria a pré-candidatura do deputado federal José Medeiros ao Senado. O ato estava previsto para o dia 24 de março.

A alteração foi confirmada pelo próprio Medeiros, em publicação nas redes sociais na noite de terça-feira (17). Segundo o parlamentar, a agenda de Flávio foi modificada e uma nova data deverá ser definida nos próximos dias.

A visita fazia parte da estratégia do grupo político ligado ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que busca ampliar a presença no Senado nas eleições de 2026.

Inicialmente, a programação previa o lançamento da pré-candidatura de Medeiros, além da filiação do empresário do agronegócio Odilio Balbinotti ao Partido Liberal (PL). O encontro também marcaria o início das articulações para a formação de chapas à Assembleia Legislativa e à Câmara dos Deputados no estado.

De acordo com Medeiros, o objetivo era reunir lideranças políticas, parlamentares e representantes do eleitorado alinhado ao bolsonarismo em Mato Grosso.

Até o momento, não há confirmação de uma nova data para a visita de Flávio Bolsonaro ao estado.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais