Influenciador Junior Dutra morre aos 31 anos após complicações de procedimento estético

Jovem mineiro havia relatado infecção no rosto após realizar técnica de ‘fox eyes’; caso envolvia suposto falso médico

Reprodução

O influenciador digital Adair Mendes Dutra Junior, conhecido nas redes sociais como Junior Dutra, morreu na última sexta-feira (3), aos 31 anos. A informação foi confirmada por amigos próximos e pelo portal Leo Dias.

Natural de Minas Gerais, Junior Dutra ganhou destaque na internet por produzir conteúdos de beleza e estética. Em março deste ano, ele passou por um procedimento estético conhecido como “fox eyes”, técnica que utiliza fios de sustentação para levantar as sobrancelhas e alongar o olhar.

Meses depois, o influenciador revelou ter enfrentado complicações de saúde decorrentes do procedimento. Em entrevista concedida em setembro ao canal Feed TV, Junior relatou que contraiu uma infecção no rosto e que o profissional responsável, identificado como Fernando Garbi, teria se apresentado como médico, mas minimizado os riscos do procedimento.

“Assim que eu fiz o procedimento, eu senti como se fosse uma veia estourada do lado esquerdo do rosto. Do lado direito estava tudo ok, mas no esquerdo eu sentia expulsando o fio”, disse o influenciador durante a entrevista.

Ainda segundo Junior, ao procurar atendimento após o surgimento das dores, Garbi teria negado a relação entre os sintomas e os fios de PDO usados na técnica, sugerindo que ele sofria de uma doença de pele.

As circunstâncias da morte de Junior Dutra ainda não foram detalhadas. O caso tem gerado repercussão nas redes sociais, e internautas pedem investigação sobre o profissional envolvido.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais