Acidente na BR-163 mata três mulheres na região de Mato Grosso

Vítimas estavam em um GM Prisma que colidiu de frente com uma carreta; motorista do carro ficou ferida e admitiu ter ingerido bebida alcoólica antes do acidente.

Reprodução

Um acidente na manhã deste domingo (12) na BR-163, na região de Guarantã do Norte, matou três mulheres. As vítimas foram identificadas como Ana Caroline Colman Cruz, de 28 anos, Milena Tavares Rodrigues, de 28, e Luana de Oliveira Siqueira, de 31. Elas estavam em um carro GM Prisma que colidiu de frente com uma carreta Volvo FH 540 entre os municípios de Guarantã e Matupá, no norte de Mato Grosso.

A condutora do Prisma, de 22 anos, ficou presa às ferragens, foi retirada por equipes do Corpo de Bombeiros e levada ao hospital de Guarantã do Norte. Segundo a Polícia Civil, ela estava consciente e foi ouvida brevemente pelos investigadores. O motorista da carreta não se feriu.

O condutor do caminhão relatou à polícia que seguia sentido Matupá quando houve a colisão. Segundo ele, chovia no momento do acidente e o carro invadiu a pista contrária. O motorista contou ainda que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida.

No local, as equipes constataram a morte de Ana Caroline Colman e Milena Tavares. Luana de Oliveira Siqueira e a motorista do veículo foram socorridas e encaminhadas ao hospital, mas Luana não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Ainda no hospital, a condutora do carro admitiu que ela e as amigas haviam ingerido bebidas alcoólicas momentos antes do acidente e afirmou não se lembrar do ocorrido.

Os corpos das três vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarantã do Norte para exames de necropsia e identificação oficial. O corpo de Luana deve ser transladado para Mundo Novo (GO), enquanto os procedimentos fúnebres de Ana Caroline e Milena ainda estão sendo definidos.

Reprodução

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais