Delegado aposentado de Rondônia e esposa morrem em batida na BR-174, em MT

Delegado aposentado da Polícia Civil de Rondônia e a esposa foram encontrados sem vida dentro do veículo; causas do acidente serão investigadas.

Reprodução

Um casal identificado como Manoel Jorge de Araújo, de 58 anos, e Eliane Gonçalves Madrona, de 57, morreu em um acidente na noite de terça-feira (7), em um trecho da BR-174, no município de Comodoro (642 km de Cuiabá). A colisão envolveu uma picape Chevrolet Montana e um caminhão carregado de madeira.

Segundo informações repassadas à polícia, o motorista de um guincho que passava pelo local percebeu o acidente por volta das 20h e acionou as autoridades. Conforme a apuração inicial, a picape teria atingido a traseira do caminhão que seguia na mesma direção.

As vítimas foram encontradas sem vida dentro do veículo. Durante a checagem, os agentes confirmaram que Manoel era delegado aposentado da Polícia Civil de Rondônia, com passagens pelas delegacias de Vilhena e Colorado D’Oeste. Dentro do carro foram localizados uma pistola, pertences pessoais, dinheiro e joias.

De acordo com o site Folha do Sul, o casal morava em Colorado D’Oeste, onde Manoel atuou até se aposentar e Eliane mantinha uma farmácia. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsia e deverão ser transladados para sepultamento em Colorado D’Oeste.

As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil de Comodoro.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais