Esposa do secretário de Curvelândia morre após acidente que matou o marido

Fernando da Silva Lisboa, de 45 anos, e Mara Devetak ficaram presos às ferragens após veículo cair da ponte sobre o Rio Ceete; secretário morreu no local e a esposa não resistiu aos ferimentos no Hospital Regional de Cáceres.

Mara Lucia Fernandes Devetak, de 41 anos, morreu após internação no Hospital Regional de Cáceres. Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Foi confirmada na manhã desta sexta-feira (17) a morte de Mara Lucia Fernandes Devetak, de 41, esposa de Fernando da Silva Lisboa, de 45 anos, secretário municipal de Turismo, Cultura, Esporte, Lazer e Meio Ambiente de Curvelândia (280 km de Cuiabá), vítima de um grave acidente na rodovia MT-250 na noite de quinta-feira (16).

Segundo informações apuradas, o veículo conduzido por Fernando caiu da ponte sobre o Rio Ceete e ficou totalmente destruído, deixando o casal preso às ferragens. Fernando não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Mara foi socorrida com fraturas expostas e levada ao Hospital Regional de Cáceres, onde faleceu na manhã de hoje.

Fernando da Silva Lisboa, de 45 anos, morreu no local do acidente. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O acidente ocorreu no trecho conhecido como “estrada da usina”, na MT-250, sentido Mirassol D’Oeste – Glória D’Oeste. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar os procedimentos de investigação e apurar as causas do acidente.

Em nota, a Prefeitura de Curvelândia lamentou a morte do secretário e de sua esposa, destacando a dedicação de Fernando Lisboa às áreas de cultura, turismo e meio ambiente no município.

As circunstâncias exatas do acidente seguem sendo investigadas pelas autoridades competentes.

O veículo Toyota Etios, em que o casal estava, ficou totalmente destruído. – Foto: Reprodução

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais