Menina de 11 anos é a 3ª vítima de acidente que matou pai e irmão na BR-163

Paola Batista de Oliveira não resistiu aos ferimentos após colisão no Pará; mãe segue internada grave.

Reprodução/Aquivo pessoal

O grave acidente na BR-163, registrado na madrugada de quinta-feira (23), fez a terceira vítima fatal. Paola Batista de Oliveira, de apenas 11 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira (24) no Hospital Municipal de Novo Progresso, no sudoeste do Pará.

A família, natural de Sinop (a 505 km de Cuiabá), estava em um Chevrolet Onix Plus preto que colidiu de frente com uma Toyota Hilux branca, por volta das 3h, no Km 1000 da rodovia, perto da comunidade Vila Isol.

Tragédia em Família

No momento da colisão, o impacto foi tão violento que o pai, Alaucy Pereira Oliveira, e o irmão de Paola, Murilo Batista Oliveira, de 6 anos, morreram no local, conforme informações da Polícia Civil.

Paola e a mãe, Patrícia Batista de Oliveira, foram socorridas e levadas ao hospital da cidade. A menina, no entanto, não resistiu à gravidade do quadro e faleceu enquanto aguardava transferência para Sinop.

A mãe da criança, Patrícia, foi transferida para um hospital em Sinop e, segundo os últimos relatos, segue internada em estado grave.

Os ocupantes da caminhonete Hilux foram encaminhados para o distrito de Castelo dos Sonhos, mas o estado de saúde deles não foi divulgado.

A concessionária Via Brasil, responsável pelo trecho, realizou o atendimento inicial e a desobstrução da pista. A Polícia Civil segue investigando as causas e a dinâmica do acidente.

Reprodução

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais