Sargento aposentado da PM morre após caminhonete capotar e cair em bolsão de água

Veículo ficou parcialmente submerso em bolsão de água; suspeita é de que vítima tenha perdido o controle da direção

Reprodução

O terceiro sargento aposentado da Polícia Militar, Reginaldo Rachid Jaudy, de 59 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (13), após a caminhonete que dirigia capotar e ficar parcialmente submersa em um bolsão de água às margens da via, no Assentamento Gleba Mercedes, em Sinop, a cerca de 480 quilômetros de Cuiabá.

De acordo com informações, uma equipe do 4º Batalhão de Bombeiros Militares foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou a caminhonete virada, com as rodas para cima. Reginaldo foi localizado dentro do veículo, já sem sinais vitais.

Os bombeiros realizaram o resgate do corpo e deixaram a vítima sob os cuidados da Polícia Militar, que também acompanhou a ocorrência.

Segundo informações preliminares, o sargento aposentado perdeu o controle da direção, o que fez com que o veículo saísse da estrada e caísse no local.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil, e o laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve apontar as circunstâncias exatas do ocorrido.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais