10/11/2016

Agentes empurram viatura com 4 presos no interior de MT

Notícias

Um vídeo feito por servidores da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) mostram agentes penitenciários lotados em Barra do Garças (520 km de Cuiabá) empurrando uma viatura com defeito. No veículo, estavam quatro detentos que estavam retornando de uma audiência na cidade de Novo São Joaquim (448 km da capital).

Nas imagens, três agentes estão empurrando uma viatura por uma estrada sem asfalto, enquanto uma servidora conta que o veículo teve uma pane mecânica e eles estão sendo obrigados a empurrá-lo com os detentos dentro. A servidora relata que o carro já vinha apresentando problemas  e não foi substituído.

A servidora que filma o fato ainda conta que eles estão passando pela situação as 22h e que ainda não haviam recebido diária, nem o pagamento de seus salários, cobrando o governador Pedro Taques. O pagamento do mês de outubro foi escalonado em três datas e a última está prevista para esta quinta-feira.

Em contato com a assessoria de imprensa da Sejudh, a reportagem do FOLHAMAX foi informada que outra viatura foi mandada para o local em poucos minutos e substituída. Já o veículo danificado foi mandado oficina e consertado no outro dia. 

Fonte: Folha Max

Link
Tags »
Assista também »
Comentários »