O cantor Gusttavo Lima cancelou a apresentação que faria na noite deste sábado (27), em Surubim (PE), no Agreste pernambucano. Após ser informado da ausência do artista, o prefeito Cléber José de Aguiar da Silva, conhecido como Chaparral, subiu ao palco e criticou o sertanejo diante do público.
Segundo o prefeito, a Prefeitura de Surubim efetuou o pagamento antecipado de R$ 1,5 milhão pelo show. Durante o pronunciamento, ele afirmou que o cantor recebeu o valor e pediu a devolução do dinheiro aos cofres públicos.
Em discurso, Chaparral chamou Gusttavo Lima de “ladrão de dinheiro do povo” e disse que o artista deveria devolver o cachê e pedir desculpas aos moradores que aguardavam a apresentação.
De acordo com o prefeito, esta foi a segunda vez que o cantor deixou de se apresentar na cidade durante os festejos juninos. Inicialmente, o show estava previsto para o dia 18 de junho, mas a equipe do artista solicitou o adiamento para este sábado (27), quando o compromisso voltou a ser cancelado.
Na mesma noite, Gusttavo Lima realizou um show em Caruaru (PE), município localizado a cerca de 79 quilômetros de Surubim.
Procurada, a assessoria do cantor informou que deverá se manifestar sobre o cancelamento da apresentação. Até a última atualização desta reportagem, o posicionamento oficial ainda não havia sido divulgado.
Ver essa foto no Instagram





