Corpo encontrado em rio é identificado como adolescente de 16 anos

Jovem estava desaparecida e foi achada boiando no Rio Bugre, em Araputanga, durante investigação da Polícia Civil; local é conhecido como 'ponto de desova'.

Reprodução

A Polícia Civil identificou o corpo de uma mulher encontrado na manhã desta terça-feira (21) boiando no Rio Bugre, na região de Araputanga, a 371 km de Cuiabá, em Mato Grosso. A vítima é Emily Karolaine Romam de Souza, de 16 anos.

O corpo de Emily foi localizado pelos policiais da Delegacia de Polícia Civil de Araputanga na rodovia MT-175, na região da saída para o município de Reserva do Cabaçal. A corporação havia se deslocado até o local, que é margeado pelo rio, após uma denúncia de populares e durante investigações sobre o desaparecimento de uma pessoa.

Achado e Investigações

O local onde o corpo foi encontrado é apontado pela polícia como uma área conhecida por ser utilizada por facções criminosas para o descarte de vítimas de homicídio na região.

A Polícia Civil informou que, após a localização, a área foi isolada para o início dos procedimentos de investigação. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os levantamentos periciais e a remoção do corpo.

As circunstâncias da morte da adolescente permanecem desconhecidas e o caso está sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Araputanga. A Polícia Civil afirmou que segue empenhada na elucidação dos fatos e que novas informações serão divulgadas conforme o avanço das investigações.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais