Homem é esfaqueado e morre na porta de casa; vítima ainda não foi identificada

Vítima, que não portava documentos, foi atingida na axila e morreu no local; Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime

Foto: TV Centro Oeste

Um homem foi morto com um golpe de arma branca na noite desta quarta-feira (8), na Avenida Florespina Azambuja, esquina com a Rua Sergipe, próximo a um posto de saúde, em Pontes e Lacerda (MT).

Segundo informações preliminares, a vítima — que não portava documentos pessoais — foi atingida na região da axila e caiu na porta de uma residência onde reside um idoso. Moradores que perceberam a situação acionaram a Polícia Militar, que chegou primeiro ao local.

A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e da equipe da Politec, responsáveis pelos procedimentos de perícia e remoção do corpo.

Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima, nem sobre a dinâmica ou motivação do crime. A Polícia Civil investiga as causas e circunstâncias do homicídio.

As autoridades solicitam que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja repassada de forma anônima aos canais oficiais da polícia.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais