Homem é preso após manter duas mulheres reféns em empresa de Sapezal

Suspeito de 27 anos ameaçava vítimas com tesoura e foi contido por policiais militares; ninguém ficou gravemente ferido

Reprodução

Policiais militares da 2ª Companhia Independente prenderam em flagrante, na manhã desta quinta-feira (16), um homem de 27 anos suspeito de manter duas mulheres reféns em Sapezal, a 510 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o suspeito rendia e ameaçava de morte as vítimas no interior de uma empresa de materiais gráficos, localizada na região central do município.

De acordo com o boletim, a Guarda Municipal acionou a PM por volta das 8h para prestar apoio à ocorrência. No local, o homem estava armado com uma tesoura e pressionava o objeto contra o pescoço de uma das mulheres, de 24 anos, exigindo que os policiais se afastassem. A segunda vítima, de 18 anos, também sofria ameaças de morte.

Durante as negociações, o suspeito acabou deixando cair a tesoura ao se desequilibrar. Os policiais utilizaram uma taser, equipamento de menor potencial ofensivo, para contê-lo. Segundo a PM, ele apresentava sinais de estar sob efeito de entorpecentes, resistiu à prisão e chegou a agredir os policiais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender as vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Municipal. O suspeito foi levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e permanece à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais