Banner

Mulher é baleada em frente de casa após ataque de dupla em motocicleta

Vítima estava sentada na frente de bar quando foi atingida por disparos; suspeitos fugiram

Close-up of black pistol in hand.

Uma mulher de 34 anos foi baleada na noite de segunda-feira (13) enquanto estava sentada em frente à própria casa, que também funciona como bar, em Cáceres, a cerca de 220 km de Cuiabá. O caso é investigado como tentativa de homicídio.

De acordo com as informações iniciais, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. O passageiro desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida ainda na frente da residência.

Após o ataque, os suspeitos fugiram rapidamente e não foram localizados até o momento. A ação foi rápida e surpreendeu moradores da região.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ainda no local. Em seguida, a vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde para atendimento médico.

A ocorrência foi atendida inicialmente pela Polícia Militar, que realizou os primeiros levantamentos. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que segue com as investigações para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais