Mulher sofre sete facadas na madrugada após discutir com o marido

Vítima de 39 anos foi atingida por sete golpes quando voltava para casa na madrugada deste domingo (19.10); o marido também sofreu ferimentos.

Reprodução

Uma mulher de 39 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (19 de outubro) em Sinop, a 480 km de Cuiabá. Ela foi esfaqueada nas costas, braços, pernas e pescoço após deixar um bar, onde havia discutido com o marido.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h20, após a vítima dar entrada na Policlínica Menino Jesus com cerca de sete ferimentos causados por faca.

Versões dos Envolvidos

A mulher relatou aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica com o marido no Bar do Esquinão, no bairro onde moram, quando os dois discutiram. O homem deixou o local primeiro, voltando para casa. Minutos depois, ao retornar para a residência, ela foi surpreendida por um agressor que a atacou com uma faca. Apesar da gravidade, ela conseguiu pedir socorro e foi hospitalizada. A vítima afirmou não saber quem a atacou.

O marido da mulher também foi encontrado com ferimentos na mão. Ele disse à polícia que acreditava que os agressores eram membros de uma facção criminosa, mas se recusou a dar nomes por medo de represálias.

A Polícia Civil de Sinop está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da tentativa de homicídio.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais