Banner

Polícia apreende grande quantidade de drogas escondida em área de mata

Suspeito foi preso em flagrante e confessou participação no armazenamento dos entorpecentes

Divulgação/PJC

Uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida pela Polícia Civil na tarde de terça-feira (15), em uma área de mata na região do Capão do Pequi, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A ação foi realizada por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc).

Entre as substâncias apreendidas estão porções de maconha, skunk, conhecido como “supermaconha”, além de pasta base e cocaína. Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e apontado como responsável pelo material ilícito.

As investigações começaram após a Denarc receber informações sobre um possível depósito de drogas escondido na região. Com base na denúncia, os policiais passaram a monitorar o local e flagraram dois homens em atitude suspeita, carregando sacolas para dentro da área de mata.

Durante a abordagem, um dos suspeitos foi interceptado nas proximidades de uma chácara. Questionado, ele confessou que escondia entorpecentes no local. O segundo envolvido conseguiu fugir ao perceber a presença da equipe policial.

Na sequência, os investigadores entraram na área de mata e localizaram os entorpecentes em dois pontos distintos. Foram apreendidos 20 tabletes de maconha, seis porções grandes de skunk, cinco pedaços grandes de maconha, além de porções de pasta base e cocaína. Também foi encontrada uma balança de precisão.

O material foi apreendido e encaminhado à delegacia. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais