Prefeito de MT usa vídeo para rebater ‘inverdades’ sobre sua vida pessoal

Héctor Álvares Bezerra (UB) usou as redes sociais para desmentir publicações que, segundo ele, têm dados "distorcidos e inverídicos" sobre sua vida pessoal.

Reprodução

O prefeito de Mirassol D’Oeste, Héctor Álvares Bezerra (UB), usou as redes sociais para denunciar a divulgação de uma “fake news” e anunciar que registrou boletim de ocorrência, além de processar os responsáveis. A publicação, feita por uma página no Instagram, acusa o prefeito de trair a esposa ao, supostamente, ter um caso extraconjugal com uma professora casada.

O perfil se chama “Curva Sincera” e faz referência ao município vizinho de Curvelândia. O perfil se descreve como um espaço para “entretenimento, fofocas, indiretas e zueras” e tem diversas publicações com boatos.

O prefeito afirmou que a notícia é inverídica e uma “maldade” contra sua pessoa e sua esposa. Ele já havia se manifestado em vídeo, pedindo que o site se retratasse, e agora confirma que acionou a Justiça.

As ações judiciais serão tomadas contra o site e os responsáveis pela publicação que, segundo o prefeito, apresenta dados distorcidos sobre sua vida pessoal.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais