O proprietário da Casa de Carnes Cláudia e mais duas pessoas foram feitos reféns durante um assalto à residência do empresário na manhã desta terça-feira (4), no município de Cláudia (568 km de Cuiabá).
De acordo com as informações preliminares, três criminosos invadiram a propriedade pulando o muro. Eles renderam o proprietário, sua esposa e um funcionário que estava no local.
Vítimas Trancadas
Durante a ação, o trio de vítimas foi trancado dentro do banheiro. Os assaltantes ameaçaram os reféns para exigir a entrega de dinheiro e outros objetos de valor.
Em seguida, os criminosos fugiram do local levando a caminhonete da família e aparelhos eletrônicos. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pelos suspeitos na região.
Apesar do grande susto e do momento de pânico, nenhuma das vítimas ficou ferida. Até o momento, os três assaltantes não foram localizados. O caso segue em investigação.




