Três suspeitos são presos por matar homem à luz do dia em Comodoro

Vítima foi atingida por quatro tiros enquanto pilotava motocicleta; investigação aponta possível relação com tráfico de drogas.

Reprodução

A Polícia Civil esclareceu um homicídio ocorrido em plena luz do dia em Comodoro, na quinta-feira (27), com a prisão em flagrante de três suspeitos na sexta-feira (28). A ação faz parte da Operação Snowball.

A vítima, Belkior da Silva Lopes, de 37 anos, transitava em uma motocicleta Honda Pop no bairro Nova Vacaria quando foi abordada por homens em um veículo. Após uma breve discussão, um dos suspeitos disparou pelo menos quatro vezes contra Belkior, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil iniciou imediatamente as diligências e localizou os três suspeitos, de 24, 29 e 37 anos, em uma residência em Campos de Júlio. Durante a operação, foram apreendidas drogas e celulares. Análises preliminares dos aparelhos revelaram conversas entre os envolvidos, detalhando e discutindo o crime.

De acordo com a investigação, o homicídio pode ter relação com o tráfico de drogas, embora as apurações continuem para confirmar a motivação exata. Um dos suspeitos possuía mandado de prisão em aberto, e todos tinham antecedentes criminais.

Os três foram autuados em flagrante por homicídio qualificado pelo delegado Mateus Reiners. O pedido de conversão da prisão em flagrante em preventiva foi acatado pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário. Os acusados foram encaminhados à Cadeia Pública de Comodoro, onde permanecem à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais