Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado (2) na BR-174, a aproximadamente 67 km de Pontes e Lacerda, sentido ao município de Cáceres, envolvendo três veículos e deixando múltiplas vítimas. Equipes do Corpo de Bombeiros e ambulâncias municipais prestaram atendimento e encaminharam os feridos para o Hospital Vale do Guaporé.
De acordo com o Sargento Mota, do Corpo de Bombeiros, todas as vítimas estavam conscientes e orientadas no momento do resgate, apesar de apresentarem sinais de possíveis lesões no quadril e tórax. Algumas pessoas que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros antes da chegada das equipes de resgate.
O Corpo de Bombeiros contou com o apoio da ambulância do Distrito de Adrianópolis, que transportou três vítimas, além de unidades adicionais da própria corporação, garantindo o atendimento rápido e seguro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente para orientar o trânsito e auxiliar no atendimento.
Após o transporte, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santa Casa, onde passaram por avaliação médica detalhada. O trabalho conjunto das equipes de resgate e o apoio da comunidade local foram fundamentais para minimizar os danos e agilizar o socorro, encerrando a ocorrência no início da tarde.




