Um homem de 27 anos, identificado como Natanael Viana de Lima, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (17) em um bar e lanchonete na região central de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, no norte de Mato Grosso. A vítima estava consumindo bebida alcoólica acompanhada de outra pessoa quando foi atacada.
Segundo a Polícia Civil, por volta das 20h20, o autor dos disparos se aproximou do estabelecimento pela calçada, efetuou diversos tiros contra Natanael e fugiu em direção à Rua Amazonas.
Pouco tempo depois, a Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos e apreendeu um adolescente de 17, flagrados tentando incendiar a quitinete onde a vítima morava.
O local do crime foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




