Ex-companheiro é preso por agressão e tentativa de estupro após pedido de socorro de criança

Criança de 10 anos acionou vizinhos e ajudou a vítima a se proteger; suspeito foi detido em flagrante

Um pedido de socorro feito por uma criança de 10 anos foi decisivo para interromper uma agressão contra uma mulher na madrugada deste sábado (7), em Tangará da Serra. O ex-companheiro da vítima, de 21 anos, foi preso por maus-tratos com lesão corporal grave e tentativa de estupro.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a guarnição foi acionada via 190 por volta das 3h50 após denúncias de violência em uma residência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher, de 27 anos, visivelmente abalada e com ferimentos no rosto e marcas no pescoço compatíveis com agressão.

Segundo relato da vítima, o ataque ocorreu enquanto o filho corria para a rua gritando por ajuda, chamando a atenção de vizinhos. Com a movimentação, a mulher conseguiu se refugiar em um banheiro e acionar a Polícia Militar.

O suspeito foi localizado na porta da residência e, durante a abordagem, disse não se lembrar do ocorrido, alegando estar “incorporado” por um familiar falecido. Ele foi preso em flagrante, algemado e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), sendo posteriormente levado à Polícia Civil para as providências legais.

A vítima não precisou ser hospitalizada, mas recebeu atendimento médico devido às lesões. O suspeito não apresentava ferimentos aparentes.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais