Idosa de 66 anos tem casa invadida por criminosos armados e carro é roubado

Suspeitos encapuzados renderam a vítima e fugiram com eletrônicos, joias e um veículo

Polícia Militar - MT

Uma idosa de 66 anos viveu momentos de tensão na noite de segunda-feira (23), após ter a casa invadida no bairro Jardim América, em Colíder, a cerca de 650 quilômetros de Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, três homens encapuzados e armados com facas pularam o muro da residência e renderam a moradora. Após dominá-la, os suspeitos passaram a vasculhar os cômodos em busca de objetos de valor.

Durante a ação, o grupo levou um televisor de 32 polegadas, joias — entre elas brincos e anéis — e um aparelho celular. Antes de fugir, os criminosos também roubaram um veículo Citroën C3 que estava estacionado na garagem.

A Polícia Militar iniciou diligências logo após o crime e, com apoio da Polícia Civil, localizou o automóvel abandonado no bairro Celídio Marques.

Apesar das buscas realizadas na região, os suspeitos não foram encontrados e seguem foragidos. O caso é investigado.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais