Condenado por roubo com morte de caminhoneiro é preso pela Polícia Civil em Rondonópolis

Homem de 28 anos tinha pena restante de mais de 22 anos e foi localizado após investigação da DHPP

Reprodução

A Polícia Civil prendeu um homem de 28 anos condenado por roubo, em Rondonópolis, nessa segunda-feira (23). A captura ocorreu no bairro Parque Residencial Universitário, em cumprimento a mandado de prisão definitiva expedido pela Segunda Vara Criminal do município.

Segundo o mandado judicial, o condenado possui pena remanescente de 22 anos e 6 meses de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.

A prisão é resultado de trabalho investigativo da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que realizou diligências e levantamentos para localizar o foragido.

O homem foi condenado por participação em um crime que resultou na morte e desaparecimento do caminhoneiro Antônio Marcos Alves, de 52 anos. A vítima saiu de Comodoro para transportar fertilizantes até Rondonópolis.

Durante as investigações, a carreta conduzida por Antônio Marcos, um veículo Scania, foi encontrada em Campo Verde, enquanto a carga foi recuperada em uma área rural. Dias depois, um corpo foi localizado em 8 de março de 2023, na região da Serra da Petrovina, em Pedra Preta, e passou por perícia para identificação.

Após a prisão, o condenado foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais