Chuvas fortes levam aterro e deixam moradores isolados em comunidade rural

Estrada foi danificada pela enxurrada e famílias ficaram ilhadas na região de Farinópolis

Reprodução

Moradores da comunidade de Farinópolis, na zona rural de Araputanga, relataram nesta quinta-feira (26) que um aterro de manilha foi levado pela força da água após as fortes chuvas que atingem a região desde o dia anterior.

De acordo com os relatos enviados ao Araputanga News, a enxurrada comprometeu a passagem em uma estrada próxima à Fazenda do Português, impedindo o tráfego de veículos e deixando famílias isoladas.

Vídeos encaminhados por moradores mostram a situação do local. O material foi enviado com o objetivo de dar visibilidade ao problema e alertar as autoridades responsáveis.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais