Um homem foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (7), no bairro Planaltina, em Dom Aquino, a 166 km ao sul de Cuiabá.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu quando a vítima estava em frente à casa de um amigo. Uma testemunha relatou que, minutos antes, um homem em atitude suspeita passou pelo local em uma motocicleta preta.
Pouco tempo depois, o suspeito retornou, desceu do veículo, rendeu a vítima e ordenou que ela se deitasse no chão. Em seguida, efetuou vários disparos e fugiu.
Quando a equipe policial chegou, encontrou o homem caído e com sinais vitais. Ele foi socorrido por uma ambulância e encaminhado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e a Polícia Civil assumiu as investigações.
Imagens de câmeras de segurança auxiliaram na identificação da dinâmica do crime. Conforme o monitoramento, dois suspeitos entraram na cidade em uma motocicleta sem placa, vindos da direção de Campo Verde. Eles passaram por uma área de mata às margens da MT-344 antes da execução.
Após o crime, a dupla fugiu e ainda não foi localizada. As forças de segurança realizaram buscas na região e o alerta foi estendido para municípios vizinhos.
O caso é investigado como homicídio doloso.




