Homem é encontrado morto em terminal de ônibus no CPA III

Vítima, ainda não identificada, foi localizada sem sinais aparentes de violência; caso será investigado

Reprodução

O corpo de um homem, aparentando cerca de 60 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (8) no terminal de ônibus do CPA III, em Cuiabá. A vítima não portava documentos e ainda não foi identificada.

De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas por volta das 6h50 após a denúncia de que um homem estava deitado no interior do terminal há algum tempo e não respondia aos chamados. No local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte.

Inicialmente, não foram identificados sinais aparentes de violência. No entanto, o corpo será submetido a exames para confirmar se a causa da morte foi natural ou decorrente de ação criminosa.

A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal, responsáveis pela investigação e identificação da vítima.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais